POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Seus dados bancários são informados diretamente ao PagSeguro, não temos acesso à eles. Mantemos em cadastro apenas seu nome, email, endereço, telefone.
Podemos enviar emails para você apenas para fins publicitários, mas se você não quiser recebê-los é só enviar um email (cafexo@outlook.com.br) pra gente avisando!
Eventualmente podemos ser obrigados a divulgar seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir ordens judiciais.
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Prazos para trocas e devoluções:
O prazo para trocar ou devolver é de até 7 dias após o recebimento do pedido.
Dentro deste prazo, pedimos que envie um email para , informando seu desejo de trocar ou devolver.
No assunto do email favor colocar “Troca/Devolução do pedido X (número do pedido)” para agilizar o processo.
Procedimentos para trocas:
Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.
Temos duas opções:
1 - A troca é feita aqui no Cafexó pela própria cliente. Você nos informa previamente o que vai querer e o horário.
2 - Pelos Correios: Nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço abaixo e recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00). O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta! O endereço é:
Lígia Agostini Silveira | cristóvão colombo, 27 | são joão del rei | CEP: 36301186
Depois de enviar, você nos encaminha por aqui o rastreamento para prosseguirmos com a sua troca.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham.
Favor enviar, junto com a mercadoria, um bilhete informando seu nome, email, um telefone para contato e o que você vai querer na troca. Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.
FORMAS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Para verificar o prazo para a sua cidade utilizando o serviço PAC recomendamos acessar o site dos Correios e informar o CEP origem e o CEP destinatário da sua cidade para obter o número de dias exatos da entrega.
Para todas as compras o sistema calculará o frete com base na tabela E-Sedex, SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.
É importante ressaltar que os produtos vendidos no site estão em estoques diferentes do que os da loja física, portanto, a compra e o pagamento devem ser feitos única e exclusivamente pelo site. Caso você seja de São João del-Rei e opte por retirar a peça no Cafexó, o valor do frete será devolvido integralmente. Informaremos através do email que você cadastrou no site quando o produto vai estar disponível para retirada (até 2 dias úteis).
PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO
Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que sentimos muito se não gostar da sua compra e esperamos que isso não aconteça mais.
Favor encaminhar junto com a peça um bilhete com seu nome, email, telefone e o motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças.
Favor enviar para:
Lígia Agostini Silveira | cristóvão colombo, 27 | são joão del rei | CEP: 36301186
Assim que a mercadoria chegar aqui será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham. Faremos a devolução da sua compra, preferencialmente, diretamente pelo PagSeguro.
Em caso de violação do produto
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo email: cafexo@outlook.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.